terça-feira, 27 de outubro de 2009

Grande irmão companheiro


Este e o grande Leo que juntamente com a sua esposa Tina são companheiros de estrada, e quando não estamos juntos participam muito dos meus projetos com sugestoes apoio, e muito bom quando estamos juntos as vezes coloco ele em uma robadas como a de domingo que veio me socorrer ja que estava com o pneu furado,liguei ai veio com tudo tapa furo (to devendo)ferramentas e o mais importante a satisfação nos olhos por estar ajudando o amigo.

Um comentário:

  1. É isso aí meu camarada!
    Estamos aí pra ajudar mesmo e pro que der e vier.
    Você acha que eu vou te cobrar um tapa furo que não tapou o furo e ainda mais que estava vencido. rsrsrs
    A foto já pagou a despesa e o trabalho, aliás trabalho não, treinamento PIT STOP.
    Valeu meu camarada! Ótima viagem pra você e o Itamar.
    Estaremos acompanhando em pensamento.

    ResponderExcluir